+351 214 866 440 geral@timelink.pt

Após consideração cuidadosa e uma comparação com as diversas soluções disponíveis, a Peace River Hydro Partners (PRHP) (www.prhp.ca), um consórcio entre a Acciona Infrastructure Canada Inc., Petrowest Corporation e a Samsung C&T Canda Ltd., seleccionou a ICMS – Integrated Cost Management Solution, fornecida pela Computer Construction Software Pty. Ltd., para controlar e acompanhar os principais trabalhos de construção civil do projecto Site C Clean Energy Project (fact-sheet).

Desde 1982, a Construction Computer Software (CCS) tem desenvolvido soluções de software dedicadas, especificamente concebidas para a Construção e Indústria Mineira. Em 2008, a CCS e a Buildsmart fundiram-se com o intuito de juntar as principais vantagens e pontos fortes do Sistema de Controlo de Empreitadas da Candy com o Sistema de Gestão de Custos do BuildSmart, e desenvolveram uma solução integrada de gestão de custos innovadora, com abordagem desde o primeiro orçamento até ao fecho final, a ICMS (Integrated Cost Management Solution),

A ICMS utiliza dois produtos da CCS estritamente ligados e desenvolvidos especificamente para empreiteiros de Construção, o Sistema Candy e o BuildSmart. O Candy é utilizado para a orçamentação, planeamento e controlo de orçamento, enquanto o BuildSmart é utilizado para a contabilidade da empresa e gestão de custos. Esta combinação poderosa dos dois produtos permite, de uma forma ímpar, identificar, atempadamente, os desvios críticos nos custos, com detalhe suficiente para que sejam tomadas, eficientemente, medidas correctivas. É desta forma que o CCS disponibiliza uma ferramenta sem precedentes para o controlo de custos, para proteger as margens e aumentar o fluxo de caixa.

O apoio ao BuildSmart será facultado pela equipa da BuildSmart em Centurion, África do Sul, e o apoio ao Candy será facultado pela equipa da Timelink em Portugal TimeLink.

PRHP Excavator