+351 214 866 440 geral@timelink.pt

Sistema Candy CCS

O Sistema Candy é um Sistema Integrado de Gestão de Projectos, especificamente desenvolvido para a Indústria da Construção. Quer seja utilizado por grandes consórcios multinacionais ou por pequenos empreiteiros, o CANDY oferece um conjunto de ferramentas fáceis de utilizar e totalmente integradas, destinadas à gestão de projectos de construção, impondo o rigor e aumentando a produtividade.

Características

  • Orçamentação;
  • Planeamento;
  • Controlo de produção;
  • Previsões de custos e quantidade de recursos;
  • Fluxo de Caixa (Cash Flow);
  • Gestão de subempreitadas;
  • Medições 2D e 3D com ligação ao mapa de quantidades;
  • Ligação entre os diversos módulos;
  • Gestão de desenhos;
  • Gestão de facturas de fornecedores.

Desde a sua fundação, em 1978, que a Construction Computer Software se dedicou exclusivamente a criar soluções para os problemas relacionados com o Planeamento e a Gestão da Construção.

Este Sistema Integrado de Planeamento e Gestão, é constituído pelos módulos de Orçamentação de Custos Directos e de Indirectos, Controlo de Produção, Planeamento pelo Método do Caminho Crítico, análises e previsões de “Cashflow”. Tem, ainda, um diversificado conjunto de utilitários dedicados à Industria de Construção, tais como, Registo de Custos, Gestão de Arquivo de Desenhos, Base de Dados de Subempreiteiros e de Fornecedores, Gestão de Subempreitadas, Reconciliação de Custos Estimados e Reais e Diagramas Espaço-Tempo.

Experiência

A equipa CCS é composta, quase exclusivamente, por profissionais com uma vasta experiência na indústria da construção e na operacionalidade deste Sistema, estando sempre disponível no apoio técnico aos utilizadores. Este contacto permanente, torna o sistema mais interactivo a adaptações solicitadas pelos utilizadores e a necessidades manifestadas pelas empresas.

Utilizadores actuais

Actualmente, existem mais de 10000 utilizadores do Sistema Candy (entre os quais, algumas das maiores empresas de Construção a nível mundial) que utilizam o Sistema Candy para melhorar a produtividade e o rendimento.

Escritórios

O apoio técnico aos Sistemas Candy é efectuado directamente pelos escritórios da CCS e pelos distribuidores existentes em África do Sul, Alemanha, Austrália, Emiratos Árabes (Dubai). Hong Kong, Inglaterra, Nova Zelândia, Portugal, Singapura e Tailândia.

Suporte Técnico

Os utilizadores têm acesso permanente a apoio técnico, por telefone/Internet/email, para a realização de tarefas mais específicas ou complexas.

Formação

Cursos de formação e/ou aperfeiçoamento, dos diferentes módulos do Sistema Candy, são efectuados, regularmente, em instalações próprias, ou nos locais de trabalho dos utilizadores.

Desenvolvimento

O Sistema encontra-se em constante desenvolvimento para dar resposta à evolução no sector da Construção, às novas tecnologias informáticas e às necessidades dos utilizadores.

Saiba mais.....

Gostaria de saber mais sobre o Sistema candy e como ele o poderia ajudar na sua empresa?
Peça uma demonstração e veja por si mesmo o que Sistema Candy pode fazer pelo seu negócio.

peça uma demonstração