Quanto tempo despende em tarefas repetitivas, muito demoradas e não produtivas durante todo o processo de orçamentação?

Quantas horas e dias de trabalho poderia poupar e rentabilizar em tarefas mais importantes e impactantes?
Pedir DemonstraçãoDownload de Brochura

Uma só ferramenta para todas as obras

O CTime é um sistema informático complementar ao Sistema Candy, desenvolvido pela Timelink, para as áreas da Orçamentação e do Controlo de Produção. Surge da necessidade dos gestores poderem trabalhar a informação de forma analítica e das equipas administrativas aumentarem a sua produtividade e a rentabilidade do seu trabalho. Com a grande quantidade de informação que os diferentes projectos originam, como pode consolidar todos esses dados, num único local e analisar de forma rápida, segura e obter uma visão mais ampla, de todas as suas obras?

Este sistema proporciona a automatização de inúmeras tarefas, de todo o processo orçamental, reduz significativamente a possibilidade de erro humano e permite uma visão global das diferentes obras, em simultâneo. A capacidade de receber informação de qualquer ERP, através do Sistema Candy, dá a possibilidade ao CTime de comparar, analisar e consolidar todos os dados da provenientes da Produção, juntamente com a Contabilidade das empresas. Através de diferentes painéis e tabelas de controlo (dashboards) e com os diferentes indicadores de performance, imprescindíveis para uma melhor avaliação, este Business Intelligence, capacita o gestor de tomar as melhores decisões, atempadamente, e potencializar os resultados da sua empresa.

Uma só ferramenta para todas as equipas

O CTime inclui os sub-sistemas CTimeMS & CTimeBI

O CTimeMS é constituído por diversos módulos, utilizados na área da Orçamentação, que permitem automatizar tarefas repetitivas, ao longo das diversas fases da elaboração de um orçamento, garantindo ao utilizador um ganho significativo de tempo.

O CTimeBI é utilizado na área do Controlo de Produção para a consolidação de dados de todos os projectos. Efectua o controlo orçamental com o detalhe pretendido, ao nível de valores, quantidades e preços unitários, numa perspectiva de 360º e uma gestão de projectos de construção a 4D. Além de uma análise rigorosa do passado, efectua uma projecção do futuro fidedigna, possibilitando decisões sustentadas em tempo útil.