Como podemos ajudar a esclarecer as suas questões?
Porque somos uma equipa em que inúmeras empresas, de todo o mundo, confiam. Na Timelink, garantimos resultados, mais do que fornecer soluções.
Somos maioritariamente Engenheiros Civis, com largos anos de experiência no mercado da Gestão da Construção e a trabalhar com o Sistema Candy desde 1990. Para além do vasto conhecimento neste sector, garantimos uma assistência técnica, através dos diversos meios de contacto disponíveis. Promovemos formações, presenciais e online, para que os nossos utilizadores se sintam acompanhados e em constante evolução, para aumentarem a sua produtividade.
Estamos sedeados em Portugal com escritório em Cascais e um colaborador permanente no Porto.
Desde 1990, prestamos apoio aos nossos parceiros, com as tecnologias e ferramentas digitais disponíveis, em diversos países dos diferentes continentes.
Sim. Na Timelink, tratamos as suas questões como se fossem nossas. Como tal, procuramos responder a todas as questões colocadas, atempadamente e com toda a dedicação. Disponibilizamos diversos meios de comunicação, desde telefone até a ferramentas de assistência remota, para poder prestar toda e qualquer assistência necessária. Disponibilizamos, ainda, material de apoio, incluindo manuais e notas técnicas, para os nossos utilizadores poderem analisar e esclarecer todas as suas questões.
- O Sistema Candy foi desenvolvido especificamente para o mercado da Construção e tem ferramentas que permitem, aumentar exponencial e garantidamente, a produção de orçamentos, com maior exactidão e com menos erros de cálculo. Estes orçamentos, podem ser rapidamente duplicáveis, para a elaboração de novos trabalhos, poupando muito tempo ao utilizador.
- O Sistema Candy, pode também realizar relatórios de análise rigorosos, permitindo um maior controlo dos orçamentos e da produção das obras, para uma maior rentabilidade e redução de custos.
- Sendo um sistema totalmente integrado, proporciona uma ligação dinâmica dos diversos módulos (Orçamentação, Planeamento, Controlo de Produção, etc.), consolidando toda a informação num só sistema. Permite uma maior flexibilidade de análise, nas diferentes fases do projecto, com a obtenção imediata de dados e outras informações essenciais para as tomada de decisões.
Não. No entanto, quando recorre aos nossos serviços da Timelink, disponibilizamos aos nossos utilizadores diversas bases de dados, já com muitos preços incluídos, que podem ser adicionadas à biblioteca de trabalhos do Sistema Candy. Todas as bases de dados são dinâmicas, ou seja, diversos trabalhos podem ser utilizados como base de dados de um novo trabalho a ser realizado, garantindo maior flexibilidade e actualização dos preços, de orçamento para orçamento.
O Sistema Candy tem um custo inicial para o registo de cada licença adquirida e consequentemente a respectiva mensalidade, que pode variar de país para país. Deste modo, solicitamos que entre em contacto com a nossa equipa, para obter mais informações através de geral@timelink.pt
A licença de utilização, do Sistema Candy, inclui acesso a todos os módulos. Os módulos não podem ser disponibilizados separadamente.
Quando adquire o Sistema Candy não está a comprar o software, mas sim a adquirir a licença de utilização. Esta licença tem um período mínimo de um mês que é, automaticamente, renovável mediante o pagamento da respectiva mensalidade. No entanto, existe a possibilidade de renovar por períodos de maior duração.
Sim. Pode descarregar, gratuitamente, o Sistema Candy no menu "Downloads". Podemos, posteriormente, proceder à instalação de um trabalho de demonstração e uma licença de utilização temporária, com a validade de 20 dias. Esta licença não tem limitações de acesso aos módulos e é apenas válida para novos utilizadores.
Sim. As licenças podem ser Locais (instaladas unicamente no computador do utilizador) ou em Rede (instalada no servidor da empresa). As licenças de rede são concorrentes e podem ter vários acessos. Ou seja, uma licença de rede pode ser acedida por vários utilizadores. No entanto, apenas podem aceder, em simultâneo, o número de utilizadores de acordo com o número de acessos instalados.
Sim. Existem vários manuais (em Português, Inglês e Espanhol) dos diferentes módulos e disponibilizamos notas técnicas referentes a algumas funcionalidades do software.
Sim. Oferecemos uma inscrição para o Curso de Iniciação à Orçamentação, por cada licença que seja adquirida. Este curso será realizado mediante disponibilidade e agendamento entre os nossos formadores e um mínimo de formandos.
Sim. 15 dias antes do término da validade, o software gera uma mensagem de aviso, diariamente, para que se proceda à sua actualização. Pode fazer actualização da última versão, no próprio sistema. Em caso de dúvida sobre como proceder a esta operação, pode contactar os nossos serviços técnicos.
De modo a garantir que todos os utilizadores mantêm o seu software actualizado e utilizam a versão mais recente, com funções melhoradas, este sistema deve ser, obrigatoriamente, actualizado ao fim de algum tempo.
Nenhumas. Toda a informação que é criada pelo utilizador permanece no computador ou no servidor, ainda que não tenha sido actualizada a versão do Sistema Candy. Neste caso, deverá contactar o nosso apoio técnico, para proceder à actualização da versão.
A informação do Sistema Candy, extraída em formato Excel (aberto), pode ser utilizada por terceiros ou apenas pode ser utilizada única e exclusivamente pelo utilizador do equipamento, onde está instalado o software?
Toda a informação de cada Trabalho, pode ser exportada para ficheiros Excel, conforme se encontre visível nos documentos de trabalho e/ou nos relatórios que sejam elaborados. Esta informação pode ser utilizada por qualquer pessoa a quem se disponibilize o ficheiro.
O CTime foi desenvolvido para colmatar algumas necessidades e exigências, do mercado da construção, nomeadamente, nos processos orçamentais e de Controlo de Produção. Com o CTime, garantimos uma redução de horas de trabalho em tarefas repetitivas e morosas, inevitáveis para os nossos utilizadores e uma significativa melhoria, na análise de propostas, através de:
- a consolidação de inúmeros ficheiros e folhas Excel, do cliente, num só ficheiro para importar para o Sistema Candy, numa questão de poucos minutos ou até mesmo em segundos;
- envio automático de vários e-mails, em simultâneo, para os respectivos subempreiteiros e fornecedores, com templates já predefinidos;
- elaboração de relatórios de análise e avaliação de viabilidade das diferentes propostas, antes da execução do orçamento;
- um Controlo de Gestão, mais especializado, aumentando não só a produtividade do utilizador, como também a sua rentabilidade.
Não, necessariamente. O CTime é composto pelos dois subsistemas, independentes, o CTimeMS e CTimeBI. Ambos sistemas são comercializados, separadamente, mediante as necessidades dos nossos clientes.
O CTime encontra-se dividido em dois subsistemas distintos: CTimeMS e CTimeBI
O CTimeMS, dedicado para a área da Orçamentação, é comercializado em 3 pacotes distintos, com acesso a diferentes funcionalidades. Os preços de cada pacote, podem ser consultados, na área de cliente, no menu CTimeMS, clicando em "Comprar".
O CTimeBI, dedicado para a área da Gestão e Controlo de Produção, é comercializado mediante um contrato assinado entre a Timelink e o Utilizador. O seu preço encontra-se mediante as tarefas específicas e necessidades de cada cliente.
Para mais informações por favor contacte-nos através de: geral@timelink.pt
Sim. A nossa equipa encontra-se disponível para ajudar, através dos contactos disponíveis. Disponibilizamos, também, manuais e notas técnicas sobre o funcionamento do sistema e das suas funcionalidades, para poder tirar o máximo de proveito, do mesmo.
Sim. As licenças podem ser Locais (instaladas unicamente no computador do utilizador) ou em Rede (instalada no servidor da empresa).
As licenças de rede são concorrentes, permitindo o número de acessos simultâneos que forem contratados.
HARDWARE E SOFTWARE RECOMENDADO
Com respeito ao hardware e software recomendado, o Sistema Candy é executado em Sistema Operativo Windows 10 ou 11 ou Windows Server 2012 ou superior (32 e 64 bits) e aconselha-se que contenham os últimos pacotes de serviços. De resto, os requisitos mínimos exigidos para o hardware de um PC, encontram-se, normalmente, superados em qualquer computador que hoje é adquirido no mercado. Basicamente, são os seguintes:
- Processador Intel dual core de 2 GHz i3 ou equivalente
- 4 GB de memória do sistema
- Disco rígido de 120 GB com pelo menos 5 GB de espaço disponível
- Placa de vídeo e monitor que suporta uma resolução de 1366 x 768 ou superior
- Microsoft .NET 4.0
- Acesso à Internet (para suporte, actualizações do sistema e licenciamento)
No entanto, e de forma a obter os melhores resultados com o módulo QTO4, de extracção de medições de ficheiros de desenhos em 2D, aconselhamos as seguintes características mínimas de hardware:
- Processador Intel 7ª geração i5 ou equivalente
- RAM - 4GB DDR3 de memória do sistema
- Pelo menos 300MB de espaço livre do disco duro é requerido para a instalação deste módulo
- Adaptador gráfico
o Medições 2D – Intel 7ª Geração Integrated graphics HD Graphics P4600 ou superior ou similar
- Acesso à Internet (para suporte, actualizações do sistema e licenciamento)
Sim. No entanto, existem configurações (como alguns caching de ficheiros) que farão com que os ficheiros de dados do Candy sejam corrompidos. Além disso, a potência insuficiente do servidor ou a largura de banda de rede/internet insuficiente, podem tornar muitas funcionalidades do Candy inviáveis.
Não, Candy é uma aplicação autónoma. No entanto, os dados podem ser armazenados num servidor de ficheiros. O acesso multiuser de dados é obtido através do bloqueio de ficheiros fornecido pelo sistema operativo local.
A Time to Learn é uma área da Timelink, com conteúdos diversificados, dedicada aos nossos clientes e profissionais da área da Construção. Encontram-se disponíveis manuais de utilização, notas técnicas e sugestões das funcionalidades, dos nossos sistemas, com o objectivo de acrescentar valor e aumentar a produtividade dos respectivos utilizadores.
A área reservada encontra-se disponível apenas para os nossos clientes, com conta registada. Nesta área poderá encontrar conteúdos específicos e mais aprofundados, para um maior apoio e acompanhamento dos nossos utilizadores.
Se for nosso cliente e já estiver registado, por favor contacte-nos para +351 214 866 440
Sim. A Timelink realiza cursos de formação, presenciais e online, para os utilizadores que tenham necessidade em adquirir novas competências com as nossas soluções. Caso esteja interessado pode contactar-nos e indicar a sua presença, para uma próxima data disponível.
Os cursos presenciais são realizados com um número mínimo de participantes. Como tal, não existem datas fixas para sua realização. Sempre que houver um número mínimo de interessados, é aberto um novo curso. Os cursos são realizados no Porto e em Cascais.
Os cursos online são realizados mediante agendamento e disponibilidade com o respectivo formador e estão limitados a um menor número de participantes, que as formações presenciais.
Para mais informações, por favor, contacte-nos para geral@timelink.pt
Não. Temos cursos mais avançados para os utilizadores que já trabalham com as nossas soluções e pretendem aprofundar os seus conhecimentos e as funcionalidades dos sistemas.
Os cursos presenciais podem variar entre um ou dois dias (4h, 8h ou 16h), de acordo com a formação desejada. Os cursos online, podem ser realizados em intervalos de tempo mais curtos e durante mais dias.
Mediante o curso pretendido, estes poderão apresentar diferentes valores, incluindo diferentes valores para inscrições individuais e inscrições corporate (dois ou mais participantes).
Para mais informações, por favor, contacte-nos para geral@timelink.pt