7 passos essenciais para utilizar eficazmente o Candy

1º Passo - Assistir a uma apresentação

Contacte e agende com a Timelink, uma demonstração, para se familiarizar com o software de forma “guiada”. Assim, a estrutura do Sistema Candy vai fazer-lhe muito sentido: como foram construídos os seus módulos e como todas as áreas estão interligadas. Irá perceber, principalmente, como o Candy pode ajudá-lo a obter os resultados que procura.

2º Passo - Explorar o trabalho de demonstração

Experimente o software, sem ter medo de danificar um trabalho e teste as diferentes funcionalidades para que possam surgir dúvidas.

3º Passo - Formação

Conseguirá aprender sozinho? Sim, talvez. Mas vale a pena o esforço e dedicar tanto tempo a iniciar um caminho desconhecido? A formação ajuda-o a ir mais rápido, de forma metódica e adaptada à sua velocidade e conhecimentos técnicos. É a forma inicial de aprender mais apropriada, porque é uma formação direccionada para a sua área especifica de trabalho e com profissionais com um amplo conhecimento do sector da Gestão da Construção.

4º Passo - Leia o conteúdo Técnico

Inicie rapidamente um novo trabalho com o Sistema Candy e promova a prática dos conceitos adquiridos.

Sem a prática o conhecimento desvanece. Só com algum exercício ou uma constante revisão de novos procedimentos, é que poderá ser mais rápido e ágil a utilizar qualquer software. A experiência aliada ao conhecimento, levam qualquer utilizador Candy para um nível avançado muito rapidamente, uma vez que é um software considerado intuitivo e fácil de usar, depois de adquiridos alguns conhecimentos técnicos básicos sobre o sistema. Verá que a sua curva de aprendizagem é exponencial.

5º Passo - Pesquisar

Procure, proactivamente, no site da Timelink, nos artigos disponíveis na área Time to Learn e na área reservada a clientes, nos diversos canais online onde se encontra disponibilizada muita informação. Está ao seu alcance e em vários formatos. No site da RIBCCS poderá encontrar, conteúdo em inglês, desde a webinares, vídeos, sugestões e muito mais.

Não encontrou o que procurava? Quer saber mais sobre alguma funcionalidade?

Não hesite em contactar-nos. As suas questões e desafios, são também os nossos.

6º Passo - Perguntar

Tem uma questão? Não fique com ela. Partilhe-a. Não desista ou “deixe para depois”, por falta de tempo… Contacte o Apoio Técnico da Timelink por e-mail, através das plataformas online, ou faça uma chamada a um consultor. A resposta à sua dúvida pode mostrar-lhe novas funcionalidades e ficar a conhecer maneiras mais rápidas de utilização do Candy. Sabia que para quase todas as funções Candy, há mais de uma maneira de chegar ao mesmo resultado?

7º Passo - Aprender

Durante o ano, todos os dias, poderia aprender uma nova funcionalidade do Candy. Para ser mais prático e ajudar a poupar tempo, seleccionámos algumas Notas Técnicas (TechNotes),com temas mais comuns e com funções usadas com maior regularidade, que acreditamos que sejam úteis no seu dia-a-dia. Assim, se esta funcionalidade lhe interessar, pode rever o procedimento ou até mesmo ficar a conhecer uma nova maneira de utilizar, mais eficazmente, o Candy. Poderá ainda ler os manuais disponibilizados nas nossas formações e no site da Timelink.  

Também pode aprender muito com o Botão de auxílio do Candy, que se encontra no canto superior direito de cada documento, de cada título de coluna ou de cada função de um menu.

Quer saber mais sobre as nossas soluções e como podemos ajudar o seu negócio?

Pedir Demonstração